Womax: será que esse emagrecedor funciona mesmo?

Womax é um novo suplemento para quem busca o emagrecimento que vem fazendo sucesso no Brasil em 2018.

Neste artigo, iremos te dizer o que é Womax, para que ele serve, os benefícios que ele traz à nossa saúde, como tomar, sua composição e se ele é bom mesmo.

O que é

O Womax é um suplemento vendido no Brasil em potes com 60 cápsulas de 640 mg cada uma. Esse suplemento é vendido exclusivamente no Brasil através do seu site oficial, o womax.net.br.

Composto de berinjela, quitosana, ágar-ágar, spirulina, colágeno e psyllium, o Womax é um suplemento criado para quem quer perder peso e emagrecer.

pote de Womax com 60 cápsulas de 640 mg

um pote de Womax coontém 60 cápsulas de 640 mg

Para que serve

O Womax é um suplemento para quem busca perder peso mais rápido. O Womax emagrecedor funciona da seguinte maneira:

  • ele controla o apetite, deixando você mais saciado. Comendo menos, no mínimo você não vai engordar.
  • queima gorduras, ajudando você a emagrecer queimando aquelas gorduras acumuladas no seu organismo.
  • graças aos efeitos do colágeno, ele deixa sua pele mais firme e com a aparência mais bonita.
  • tem efeito detox, ajudando seu corpo a ficar mais saudável.

Benefícios

Segundo o site oficial do Womax, o suplemento pode trazer uma série de benefícios à sua saúde:

  1. Emagrece: graças ao poder da quitosana e do psyllium, o Womax vai te ajudar a emagrecer mais fácil.
  2. Bom para a pele e as unhas: a quitosana encontrada na composição do suplemento é ótima para a saúde da pele e das unhas.
  3. Saceia a fome: o psyllium, rico em fibras, faz você sentir mais saciado. Comendo menos você acumula menos gordura no seu organismo e a longo prazo, pode perder quilos extras.

Com tomar

Você deve tomar duas cápsulas de Womax por dia no horário de sua preferência. Pode ser uma de manhã e outra a noite, as duas pela manhã, as duas à noite.

Cada pode contém 60 cápsulas e isso significada que um pote serve para um mês de uso. O fabricante recomenda tomar por 3 meses para obter um resultado melhor. Você vai precisar de 3 potes para tomar Womax emagrecedor por 3 meses.

Quanto custa e onde comprar

Você só consegue comprar o Womax original no Brasil através do seu site oficial. Se você encontrar esse suplemento em outros lugares, pode ser uma versão falsificada do produto ou então foi comprada no site oficial para ser revendido.

O Womax é vendido em pacotes com 1, 3, 5 e 10 potes. Nos pacotes com mais potes, o custo por pote é melhor que os pacotes menores, mas, em compensação, o valor total que você estará gastando será maior.

Estes são os preços (à vista, parcelado é um pouco mais caro) que eram cobrados pelos pacotes de Womax no dia 30 de julho de 2018:

Pacote com: Preço por pote: Preço total:
Um pote 197 reais 197 reais
Três potes 98,50 reais 295,50 reais
Cinco potes 78,80 reais 394 reais
Dez potes 59,10 reais 591 reais

Womax é bom mesmo? Funciona de verdade?

Uma pergunta frequente feita por quem compra suplementos na internet é se ele funciona mesmo ou é enganação. Isso ocorre principalmente porque os suplementos vendidos online tem a tendência de promete mundos e fundos. Porém, a maioria não é tão bom quanto o propagandeado. O Womax é um desses casos?

Antes de falar sofre a eficácia do Womax, é importante falar do seu preço. Ele é um suplemento muito caro se você não estiver disposto a desembolsar pelo menos 400 reais. Os preços dos pacotes com 1 e 3 potes são caros demais e isso torna o custo de um pote de Womax muito alto. Você consegue achar outros suplementos similares mais baratos.

A coisa só melhora nos pacotes com 5 e 10 potes. Nestes pacotes, o custo-benefício é mais alto e você estará gastando melhor os valores investidos. Por R$ 59,10 o pote, o Womax torna-se uma boa opção para quem está atrás de um suplemento que pode sim ajudar a emagrecer.

E sobre a eficácia do suplemento? Será que o Womax é bom mesmo?

Não sabemos a quantidade de cada ingrediente da fórmula do Womax. Isso é importante pois se a quantidade de, por exemplo, psyllium, for muito baixa, os benefícios que ele pode proporcionar serão muito poucos ou nenhum. Mas como não temos como saber a quantidade de cada ingrediente presente na fórmula do Womax, não faz sentir comentar algo que não sabemos. O que sabemos é que ele é composto de berinjela, quitosana, ágar-ágar, spirulina, colágeno e psyllium. O que diz a ciência sobre isso?

Já temos artigos falando de quitosana, spirulina, psyllium e colágeno em nosso site. Tanto a quitosana quanto a spirulina e o psyllium têm sim efeitos emagrecedores. Eles podem e vão te ajudar a perder peso, mas não espere perder 32 quilos em 6 meses apenas consumindo um suplemento como o Womax.

Emagrecer não é assim tão simples e fácil. Para emagrecer, você precisa comer mais alimentos saudáveis, parar de encher seu corpo de besteiras gordurosas e cheias de açúcar e achar uma maneira de queimar mais calorias durante a semana. Nadar, correr, fazer yoga, judô, caminhar, dançar, tudo isso ajuda. Quando você está fazendo isso tudo, as chances de você emagrecer mais rápido tomando um suplemento como o Womax aumentam muito.

Os efeitos benéficos do colágeno também são amplamente reconhecidos. Ele pode sim deixar sua pele mais bonita e saudável, além de ser ótimo para unhas. Porém, não espere que ele vá fazer mágicas. Ele pode até combater as celulites, mas não espere que ele vá curá-las.

E quanto a beringela e ao ágar-ágar? São bons mesmos?

A beringela é contém fibras e várias vitaminas e minerais importantes para a nossa saúde, além de ser fonte de antioxidantes. Talvez o motivo pelo qual o site oficial do Womax diz que ele é detox seja por causa desses antioxidades encontrados na beringela.

O ágar-ágar é um alimento em formato de gel feito a partir de algas vermelhas. O ágar-ágar é usado por veganos como um substituto da gelatina por ser feito a partir de plantas e rico em vários micronutrientes, principalmente fibras. O ágar-ágar pode ajudar no emagrecimento, aumenta a saciedade e melhora a saúde do nosso sistema digestivo.

Conclusão

O Womax é um suplemento caro, mas que pode sim ser útil para quem busca perder peso. Todos os ingredientes mencionados pelo site oficial do produto podem realmente trazer benefícios à nossa saúde. Porém, não espere milagres. É improvável que você vá perder 20 quilos em 3 meses apenas tomando Womax. Ele pode sim te ajudar, mas não espere que ele vá fazer o trabalho todo sozinho. Você tem que se ajudar para deixar o Womax te ajudar.

***

E você? Já tomou esse suplemento? O que achou? É bom mesmo? É enrolação? Não presta, não vale a pena? Conte-nos a sua opinião!

 

Leave a Reply

/* */