Nova Repair – Funciona? Engorda? Qual sua composição?

Suplementos para os Cabelos

O Nova Repair é famoso por conter em suas cápsulas nutrientes que vão deixar seus cabelos muito mais bonito e saudável. Ele ajuda a combater a queda de cabelo, estimula a resistência dos fios e fortalece suas unhas. São diversos fatores que podem tornar suas unhas e cabelos mais quebradiços, afetando o crescimento saudável do fio. E consequentemente, os cabelos não crescem o tanto que deveria. Mais calma!

Agora seus problemas pode ser resolvido de forma fácil e garantida. Ao usar esse produto pode melhorar e muito a qualidade e a beleza de seus cabelos e até pode beneficiar até mesmo suas unhas!

Nova Repair Funciona Mesmo?

O Nova Repair é uma combinação de vitaminas e minerais que são essencial para a formação de fios e unhas saudáveis. Sucesso no Brasil, esse suplemento promete resolver muito mais que cabelos fracos e queda. Ele vai repor vitaminas que nosso organismo necessita, fazendo assim este grande sucesso.

Os problemas de queda de cabelos e fraqueza do mesmo, normalmente é ocasionada devido a um desequilíbrio ocorrido na fase de crescimento. A queda normal do cabelo é de 10%, porém quando acontece essa disfunção, pode chegar até 30%, tal fenômeno conhecido como eflúvio telógeno ( queda de cabelo ). As principais causas dessa disfunção é causada por:

  1. Problemas hormonais
  2. Traumas físicos e/ou emocionais
  3. Deficiências nutricionais
  4. Doenças
  5. Dietas restritivas
beneficios-nova-repair

Experimente Nova Repair e sinta o antes e depois nos seus cabelos.

O Nova Repair da Veeva possui em sua fórmula a solução para regularizar essa queda, deixar seus cabelos mais fortes e brilhantes e restabelecer o equilíbrio necessário para o correto crescimento do cabelo.

Mais informações neste site.

Composição

Tomando apenas uma cápsula por dia você terá em seu corpo todas as vitaminas e sais minerais que ele precisa. Você automaticamente estará enviando os nutrientes necessários para o crescimento saudável de unhas e cabelos, com um preço justo e acessível.

Mas afinal, o que há na composição do Nova Repair? Quer saber mais sobre esse suplemento e onde comprar? Confira abaixo sua composição inovadora.

Selênio (aminoácido complexo) – É um mineral de grande poder antioxidante, ajuda na prevenção do câncer e estimula o sistema imunológico.
Vitamina E Um importante antioxidante presente nas células, impedindo as ações dos radicais livres que são responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele.
• Cobre – Com o Cobre Glicinato Quelato a produção de colágeno é estimulada, assim as cartilagens e a pele de todo o corpo são beneficiadas e tornam-se mais fortes e elásticas. Evitando o aparecimento de rugas e, além de tudo isso, grande responsável pelo responsável pelo fortalecimento dos cabelos.
• Vitamina A – Atua diretamente na qualidade dos fios de cabelo, fazendo que crescem saudáveis e com mais vida.
• Vitamina H – Atua diretamente na formação da pele, auxiliando também a formação do cabelo para que cresça muito mais forte e resistente.
• Óleo de gergelim – Beneficia diversas partes do corpo: cabelo, a pele, ossos, pressão arterial entre muitos outros.
• Lecitina de Soja – Sua função principal é no controle do nível do colesterol no organismo, mantendo-o dentro dos índices normais.

Nova Repair Engorda?

Não, além de sua rica composição de nutrientes, algumas características tornam esse produto a melhor opção para manter seu organismo saudável. Entenda porque o Nova Repair funciona e não engorda. Ele é:

  1.  Sem adoçantes artificiais
  2. Sem aromatizante artificial
  3. Sem glúten
  4. Sem lactose
  5. Livre de conservantes
  6. Sem açúcar
  7. Fácil e prático para o consumo

Preço Nova Repair

O Nova Repair é exclusivamente vendido por alguns parceiros da Veeva e através de seu Site Oficial. Como os preços variam de acordo com a promoção você pode entrar no site e conferir os preços sem compromisso. Basta preencher um pequeno formulário.

Os preços variam em torno de 70 reais por caixa.

comprar nova repair ver preço

Leave a Reply