Colastrina: o que é, benefícios e como tomar

Você está cansada de lidar com as estrias e celulites? Já tentou vários tratamentos e não teve resultado?

As famosas estrias e celulites, na maioria das vezes, surgem devido a mudanças repentinas no corpo. Por exemplo, quando uma pessoa engorda vários quilos rapidamente, elas são mais propensas a desenvolver as estrias.

Da mesma forma, acontece o surgimento das celulites. A celulite é uma alteração na pele causada pelo acumulo de gorduras, toxinas e água nas células. Elas causam um desnível em toda a pele, caracterizada por furinhos indesejados, deixando a pele com um aspecto de “casca de laranja”.

Um novo suplemento alimentar chamado Colastrina promete acabar com as estrias e celulites. Segundo as alegações feitas pelo fabricante, o suplemento renova a pele, acaba com a flacidez, auxilia no emagrecimento, dissolve as celulites, extermina estrias e fortalece unhas e cabelos.

Neste artigo, analisaremos o respectivo suplemento com relação a seus benefícios.

O que é Colastrina?

Colastrina é um suplemento alimentar que visa proporcionar uma ótima saúde para a pele, cabelos, unhas e ossos. Seu principal objetivo é ajudar a combater os sintomas das celulites e estrias.

Este suplemento pode ser benéfico para pessoas que engordaram ou emagreceram rapidamente.

Colastrina 380 mg

Um pote de colastrina

Como funciona

O principal ingrediente do Colastrina é o colágeno hidrolisado. O colágeno hidrolisado é um tipo de proteína responsável pela firmeza e elasticidade da pele.

Por volta dos 30 anos, nosso corpo produz menos colágeno. Por isso surgem, os primeiros sinais de envelhecimento e a flacidez.

Ao consumir Colastrina, o colágeno hidrolisado renova a composição celular e aumenta a elasticidade, melhorando o aspecto da pele.

Benefícios

O Colastrina é um suplemento de colágeno hidrolisado. Quem faz uso desse suplemento pode esperar os seguintes benefícios:

  • Fortalecimento dos cabelos e unhas;
  • Maior firmeza da pele;
  • Redução rugas e linhas finas;
  • Previne o aparecimento de estrias e celulites;
  • Fortalecimento das articulações;
  • Ajuda no emagrecimento;
  • Ajuda na prevenção do envelhecimento.

É importante destacar que uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios potencializam os resultados trazidos pela suplementação.

Colastrina emagrece mesmo?

Existem motivos para acreditar que esse suplemento emagreça. Alguns estudos científicos, sugerem que o colágeno ajuda no desenvolvimento dos músculos e, sabemos que a massa muscular ajuda a consumir mais energia, o que levará no emagrecimento.

Outra possibilidade de emagrecimento é que o colágeno ajuda a reduzir a fome e prolonga a saciedade. Dessa forma, consumi-lo pode ajudar aqueles que buscam emagrecer.

Porém, mesmo com esses benefícios, o poder de emagrecimento é muito baixo e não se deve esperar uma grande perda de peso.

Como tomar

O Colastrina é vendido em um frasco de 60 comprimidos. Segundo a recomendação, deve ser consumido 1 cápsula antes do almoço e 1 cápsula antes do jantar.

Colastrina onde comprar e preço

O suplemento Colastrina é vendido no Brasil através do site oficial do fabricante. Você poderá dividir sua compra até 12x no cartão de crédito ou comprar pelo boleto bancário. O pedido é entregue pelos correios em todo os estados brasileiros e o tempo médio de entrega é de 5 a 7 dias úteis.

colastrina preço e onde comprar

Contraindicações e efeitos colaterais

Por ser um suplemento natural de colágeno, o Colastrina não possui nenhum efeito colateral e nem contraindicação.

Porém, mulheres grávidas, lactantes, idosos e pessoas que sofrem com alguma doença grave, sempre devem consultar um médico, antes de iniciar o consumo de qualquer medicamento.

Colastrina bula

O Colastrina não é um medicamento, por isso, ele não contém bula ou algo do tipo.

Você deverá consumir conforme a indicação do rótulo que é encontrado no pote do produto.

Leave a Reply

/* */