Café verde – Confira os benefícios, como tomar e onde comprar

Novo queridinho das dietas, o café verde é um grande aliado para quem quer emagrecer. Obtido através do grão de café que ainda não foi torrado (por isso sua cor verde), o composto ajuda o corpo a eliminar o peso extra, graças a propriedades de sua composição.

Chá verde emagrece e possui vários benefícios

Além de auxiliar no emagrecimento (razão pela qual é muito procurado por homens e mulheres em busca de um emagrecedor natural), o café verde é rico em ácido clorogênico. Esse composto serve para equilibrar o metabolismo, garantindo que o corpo funcione melhor.

O consumo regular do café verde serve também para o controle da pressão arterial, evitando o desenvolvimento da hipertensão e para o controle da diabetes. Seu uso regular reduz a absorção de glicose e incentivando o corpo na produção da insulina.

O café verde serve ainda para prevenir a ocorrência de doenças cardiovasculares, protegendo o coração de infartos e outras enfermidades letais.

Café verde como tomar

Em cápsulas: tome dois comprimidos ao dia, sendo uma cápsula pela manhã e outra vinte minutos antes do almoço. Para que entregue os resultados desejados é importante seguir a dosagem recomendada.

Entretanto, para garantir que seu uso seja seguro é importante consultar um médico. O profissional orientará quantas cápsulas você precisa ingerir por dia e como obter os melhores efeitos do produto.

Quanto tempo tomar

O tempo de uso recomendado varia caso a caso, mas em geral, para que sejam obtidos efeitos mais duradouros é preciso aguardar um determinado período de tempo. No caso da perda de peso, por exemplo, os efeitos costumam aparecer após três meses, com o produto sendo consumido três vezes ao dia.

Se você deseja utilizar o chá verde para facilitar a perda de peso, é importante ainda combinar seu uso com a prática de exercícios aeróbicos, como corridas ou ginástica, aliada a uma dieta pobre em calorias e rica em alimentos saudáveis, como frutas e legumes, divididos em pequenas refeições, feitas de quatro em quatro horas.

Beba também bastante água (o recomendado é que sejam ingeridos dois litros por dia, para manter a hidratação em dia e facilitar a eliminação de gorduras e evitar que o corpo acumule líquidos para se manter em funcionamento).

Com os cuidados corretos e tomando a dosagem adequada você irá obter o melhor do café verde, e manter um corpo saudável.

Café verde contra-indicações e efeitos colaterais

Embora seja um produto totalmente natural, o café verde é rico em cafeína, por isso pode trazer alguns efeitos colaterais indesejados em algumas pessoas, principalmente naquelas que consomem uma dosagem maior do que a recomendada.

Entre essas reações, algumas pessoas podem apresentar nervosismo, palpitações e enxaquecas. Já outras, por outro lado, relatam sintomas como dores de cabeça quando deixam de consumir o produto, sintomas semelhantes aos apresentados por pessoas que tomavam muito café e, de repente, reduzem o consumo da bebida ou até param de ingeri-la por completo.

Se você está grávida ou amamentando não deve consumir esse produto, por causa dos altos níveis de cafeína em sua composição. O café verde também não é recomendado para crianças, pois elas podem desenvolver dependência do produto e ter a qualidade de seu sono prejudicada ou, ainda, apresentar quadros de hiperatividade.

Importante: se você já utiliza medicamentos para combater enfermidades como hipertensão arterial ou diabetes não interrompa o uso dos remédios. O café verde melhora o funcionamento do produto, mas não substitui os medicamentos tradicionais no tratamento de enfermidades crônicas que, sem tratamento, podem causar graves prejuízos à saúde.

Café verde onde comprar

O café verde pode ser adquirido facilmente via internet, por valores que variam de acordo com a quantidade de cápsulas presentes em cada embalagem. Em geral, os preços cobrados podem sair de sessenta e cinco até cento e cinquenta reais.

Clique aqui para comprar greem coffee slim.

Antes da compra é importante saber quantos comprimidos você realmente precisa, para não desperdiçar produtos ou adquirir menos cápsulas, prejudicando seu tratamento. O mesmo vale se você está em dúvida sobre a real necessidade de seu uso. Neste caso, adquira poucas cápsulas e utilize o produto de teste, para certificar-se de que o café verde é realmente aquilo que você procura.

Para tirar qualquer dúvida sobre o produto vale o conselho anterior: converse com seu médico e faça todas as perguntas que desejar. Se sentir qualquer sintoma estranho ou que se pareça com efeitos colaterais, suspenda o uso imediatamente.

Leave a Reply