Anadrole: o que é, para que serve e será que funciona mesmo?

O Anadrole é um suplemento para quem quer ajuda para ganhar massa muscular magra o mais rápido possível.

Neste artigo, iremos apresentar as principais informações sobre esse suplemento. Continue lendo.

O que é

O Anadrole é um suplemento de vitaminas e minerais vendido no Brasil exclusivamente através do seu site oficial, o www.anadrole.com.br. Ele é um suplemento voltando para quem busca ganhar mais massa em menos tempo.

Se você treina pesado, busca a hipertrofia e está atrás de um suplemento para ajudar a atingir seus objetivos mais rápido, talvez você deva considerar tomar Anadrole.

Para que serve

O Anadrole é um suplemento para quem quer ganhar músculos o mais rápido possível sem usar anabolizantes ou outras substâncias ilegais ou proibidas por diversas organizações de esportes.

Usar o Anadrole serve para atingir os seguintes benefícios:

  • Diminuir a fadiga e o cansaço: ele contém magnésio e vitamina D3 em sua composição. O magnésio e a vitamina D3 ajudam a diminuir a fadiga muscular. Mais descansado, você pode realizar treinos mais intensos.
  • Manter a produção de testosterona no nível máximo: a testosterona é um hormônio importante para quem busca ganhar músculos mais rápido. Algumas vitaminas e minerais como a vitamina D3 e o zinco são importantes para ajudar seu corpo a ter os nutrientes necessários para manter a produção de testosterona no maior nível possível. O Anadrole contém esses nutrientes em sua composição.
  • Auxilia na produção de proteínas: a síntese proteica é importante para quem pretende ficar musculoso. Conforme você treina, seus tecidos musculares sofrem fissuras que serão reparadas pelo organismo após o término do treino. É durante o processo de reparação muscular que você vai ganhar mais massa. Nutrientes como o zinco e o magnésio são importantes para manter esse processo funcionando como um relóginho. Obter quantidades ideais de zinco e magnésio é importante para esse processo e o Anadrole te ajuda com isso.

Benefícios

Os benefícios do Anadrole já foram citados na sessão anterior, para que ele serve:

  • Diminui o cansaço e a fadiga muscular
  • Ajuda a manter a produção natural de testosterona no nível máximo
  • Ajuda na síntese proteica, importante para a reparação muscular

Onde comprar

O Anadrole é vendido de forma exclusiva em seu site oficial. O fabricante não distribui o suplemento para ser revendido em outros locais. Se você encontrou o Anadrole no Mercado Livre, na OLX, em grupos do Facebook, é provável que seja uma versão pirata do suplemento. Para adquirir o original, vá ao www.anadrole.com.br.

Também pode acontecer de uma pessoa ter comprado no site oficial para revender o suplemento. Neste caso, faz mais sentido comprar do site oficial, pois você não estará pagando pelo lucro do revendedor.

Quanto custa

Assim como diversos outros suplementos vendidos de forma exclusiva no site oficial criado pelo fabricante, o Anadrole é vendido em pacotes. Se você comprar o pacote mais barato, o preço unitário de um pote do suplemento será maior do que se você comprar pacotes com mais potes.

Esses são os preços dos pacotes que estavam sendo cobrados pelo fabricante no dia 18 de julho de 2018:

Pacote com: Preço do pacote: Preço por pote:
Um pote 167 reais 167 reais
Dois potes 207 reais 103,50 reais
Quatro potes 277 reais 69,25 reais

 

quanto custa anadrole

Preço do suplemento em 19/07/2018. Imagem retirada do site oficial.

Funciona mesmo?

O site oficial diz que o Anadrole foi testado e aprovado em mais de 20 países, mas não dá mais informações sobre isso. Testado por quem? Aprovado por quem? Seria interessante saber.

Como não temos acesso a essas informações temos que analisar os nutrientes mencionados pelo www.anadrole.com.br e verificar se há estudos que confirmem o que é dito.

  • A vitamina D3 e o magnésio diminui o cansaço e a fadiga?

Sim.

Se você consumir menos vitamina D do que você precisa, você pode se sentir mais cansado. Além disso, a vitamina D é importante para o ganho de força muscular e aumento da massa magra.

Sentir-se sempre cansado e com fadiga também é um sintoma de deficiência de magnésio. Além disso, a deficiência de magnésio também pode causar cãibras e dores musculares.

Ou seja, suplementar com um suplemento que contenha magnésio e vitamina D3 como o Anadrole pode sim diminuir o cansaço e a fadiga.

  • Vitaminas e minerais ajudam na produção de testosterona?

Sim.

Já postamos um artigo sobre suplementos que ajudam nosso corpo a produzir mais testosterona naturalmente. O zinco e a vitamina D são dois nutrientes que mencionamos que podem ser usados para ajudar nosso organismo a produzir mais testosterona naturalmente. O site oficial do Anadrole diz que há zinco e vitamina D na composição do suplemento, então, de fato, ele pode ajudar na produção de testosterona e deste modo, ajudar com o ganho de músculos.

  •  Zinco e magnésio aumentam a síntese proteica?

Sim.

O zinco é importante para a síntese proteica. A deficiência de zinco diminui a capacidade do organismo de sintetizar proteínas, deste modo, dificultando o ganho de massa muscular. O mesmo ocorre quando você está consumindo menos magnésio que o seu corpo precisa. Ou seja, se você não está obtendo todo o magnésio e o zinco que o seu corpo precisa, você pode ter mais dificuldade de ganhar massa muscular.

Isso quer dizer que se eu tomar Anadrole vou ganhar mais massa?

Talvez.

Nós não sabemos qual a quantidade de zinco, magnésio e vitamina D3 está presente na composição do Anadrole, pois o site oficial não informa valores. Se a quantidade desses nutrientes for menor que o necessário, é provável que os efeitos positivos de usar o Anadrole não serão muito visíveis.

Outra coisa a considerar são suas necessidades nutricionais. Você realmente precisa de suplementação? Será que você já não está consumindo todos os nutrientes que seu corpo precisa? Se você está, suplementar com o Anadrole ou qualquer outro suplemento é inútil. Você já tem o que seu corpo precisa.

Caso você precise de suplementação ou quer testar o Anadrole, é possível que ele possa te ajudar. Porém, antes de comprar Anadrole, verifique se o preço vale a pena. Ele não é um suplemento barato.

****

Gostou desse post? Já tomou ou pretende tomar Anadrole? Comente logo e deixe o seu comentário!

/* */